Notícias

Sicoob MaxiCrédito participa do 23º Campo Demonstrativo Alfa
publicado em 22/01/2019


Cooperativa marcou presença com ônibus institucional e palestras sobre crédito rural e gestão de finanças

 
Na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, na Linha Tomazelli em Chapecó, foi aberto oficialmente o Campo Demonstrativo Alfa 2019, evento técnico-informativo, que tem como foco o agronegócio e que é organizado pela cooperativa parceira Cooperalfa. Neste ano, a feira tem como tema “Quem conhece, se reinventa”, enfatizando o leque de oportunidades e conhecimentos.
 
O Presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ivair Chiella, enalteceu o evento e reforçou a importância de levar informação para os cooperados. “Esse é um momento ímpar, de conhecer novas realidades, de aprimorar o que já se faz lá na propriedade para que o agricultor possa ter ainda mais rentabilidade na sua atividade”, afirmou Chiella.
 
O Sicoob MaxiCrédito, além de patrocinador oficial do evento, conta com espaço para receber os associados, através do ônibus institucional, além de uma equipe especializada para sanar todas as dúvidas dos visitantes com relação aos produtos e serviços que a instituição disponibiliza. Durante os três dias de evento, a cooperativa também realiza palestras que abordarão as linhas de crédito para o agronegócio e a importância da gestão financeira nas propriedades rurais. Essa abordagem demonstra a preocupação da instituição não somente com os negócios dos associados, como também com a saúde financeira da família.
 
“Aproveitando o evento técnico, lembramos que nossa cooperativa tem suas raízes no agronegócio e que valoriza esse setor, que é um dos motores para o desenvolvimento econômico local, através de suas linhas de crédito rural”, destacou o Vice-Presidente, Ari José Roman. 
 
O Sicoob MaxiCrédito disponibiliza atualmente linhas de custeio agrícolas e pecuários, com as quais é possível financiar despesas normais do ciclo produtivo de lavouras e explorações pecuárias, como aquisição de insumos e sementes, aquisição de animais para recria e engorda. Já na modalidade de investimentos agrícolas e pecuários, podemos citar o financiamento de construções, reformas, aquisição de máquinas e equipamentos, formação de lavouras permanentes, obras de irrigação, proteção, correção e recuperação do solo, dentre outras finalidades.
 

Mais destaques

CANAIS DE ATENDIMENTO
Agências | Autoatendimento | Notícias | Trabalhe Conosco | Fale Conosco | Sicoob no Brasil | Negócios