Notícias

Equipe do Sicoob MaxiCrédito participa do 1º Workshop de Pessoa Física do Bancoob
publicado em 28/05/2018


O Bancoob promoveu, nos dias 14 e 15 de maio de 2018, o 1º Workshop de Pessoa Física, em Brasília – DF, e que teve como tema “Conecte-se e Inove”. Pelo Sicoob MaxiCrédito participaram os supervisores comerciais Mauricio Donzelli, Jussara Maria Bertol, Marcelo Adriano Dal Bello e Jacson Dal Magro, e os gerentes de área Edson Miotto, Marcos Antonio Macoski, Marcio Luiz Stein e Tiago Ili Santin.

 
Através de diversos painéis, o workshop abordou assuntos sobre oportunidades em crédito, investimentos e cartões, ferramentas para prospecção, comercialização e fidelização, inovação, prospecção de associados pessoa física com foco em cenários e desafios. Além disso, foram lançadas soluções tecnológicas, como Samsung Pay, APP Sipag e Adquirência Bancária, dentre outras novidades, como reposicionamento estratégico de Cartões pré-pagos e a conta fácil.
 
Na opinião dos participantes, todos os assuntos foram desenvolvidos em uma abordagem mais humana, no sentido de fidelizar o associado, sem perder o propósito do cooperativismo. “Assuntos voltados a atualidade, seguindo a tendência das facilidades ofertadas pelos meios digitais, mas sem esquecer que essas ferramentas devem contribuir para desmonetizar e ao mesmo tempo agregar valor ao principal interessado no negócio, o associado”, explicou o consultor organizacional, Marcio Luiz Stein.
 
Para o Supervisor comercial, Jacson Dal Magro, vários cases de sucesso apresentados no Workshop, a MaxiCrédito já vem executando e isso demonstra o quanto a cooperativa está no caminho certo quanto às ações comerciais. Outro ponto que chamou a atenção foi a importância do contato com o Bancoob, com relação à atualização do direcionamento que o sistema está tomando, com foco na tecnologia e também a importância de buscarmos o público jovem. “Os meios digitais estão cada vez mais presentes, é uma tendência que não podemos fugir, cada vez mais teremos que trabalhar a inserção com nosso associado, que busca as facilidades do dia com segurança”, frisa Jacson
 
É importante frisar que o associado busca na cooperativa uma experiência financeira que encante. Os assuntos abordados no Workshop são pertinentes e demonstram a necessidade de todo o sistema despender esforços para adequar e flexibilizar o modelo de negócio, para que possibilite boas experiências aos associados que desejarem soluções mais tecnológicas, que é uma crescente.
 

Mais destaques

CANAIS DE ATENDIMENTO
Agências | Autoatendimento | Notícias | Trabalhe Conosco | Fale Conosco | Sicoob no Brasil | Negócios | Seja nosso Fornecedor